BLOG ‘Sem Retoques’ – De onde veio isso?

A ideia de criar um blog surgiu faz pouco tempo. Pouco mesmo, mês passado. E como sou do tipo que quer resolver as coisas o quanto antes, aqui estou. Mas por que o blog? Bom, são vários os motivos.

Sou mulher, executiva, esposa, filha, irmã, amiga – ou seja, como todas as mulheres exerço vários ‘papéis’ e às vezes dá vontade de dividir matérias que acho bacanas sobre essas nuances. Além disso, volta e meia tenho algumas ideias, vivo experiências ou vejo coisas na internet e fico querendo compartilhar.

Saí da casa dos meus pais aos 18 anos – e até lá eles ensinaram a fazer tudo de casa, limpar, lavar, cozinhar. Eu detestava, mas hoje agradeço imensamente. Morando fora, em adição a tudo que já tinha aprendido com eles, descobri alguns macetes domésticos, dicas para tirar manchas específicas, produtos que funcionam ou não, receitas práticas, cositas assim. ADORO cozinhar e gosto de dividir as experiências e receitas – e receber também das amigas as dicas e receitas que tenham. Nessa vida corrida nada melhor que receitinhas gostosas, rápidas e fáceis…

ENFIM, um blog para viabilizar essa troca me pareceu óootemo. Desejo alimentar o blog uma vez por semana ao menos, mas quero que seja um prazer e não uma obrigação – vou descobrir com qual frequência consigo o atualizar, é uma experiência completamente nova para mim!

Por todas as razões acima achei bacana dar o nome ao Blog de “Sem Retoques”: não desejo ficar ‘retocando’ o que vou postar; sou bastante ‘direto ao ponto’ e assim será o blog; enfim, que venha o novo! :)

Seja bem vinda/o! E até o próximo post!

Beijinhos!

6 ideias sobre “BLOG ‘Sem Retoques’ – De onde veio isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *