Coisas da Moda – Unha ‘filha única’

FILHA ÚNICA – Fiquei durante tempos vendo a mulherada com uma unha da mão pintada de uma cor diferente das outras – chamada de ‘filha única’. Primeiro estranhei, depois ameeei. Semana passada fiz a primeira experiência e pintei o dedo anular de vermelho e os demais de café. Esta semana pintei o dedão e o anular. Amei também…hihihihi…

007

GOJI BERRY – Eu estou experimentando do tal do ‘goji berry’ que é uma frutinha que supostamente ajuda a emagrecer e a deixar a pele linda…  rsrssrs…  Ainda não tenho como dizer se de fato funciona… Sinceramente creio que não seja tudo o que dizem, mas talvez seja um incentivo para cuidar um pouco mais da minha alimentação.

SOLIDARIEDADE – Esse item não sei se está na moda, mas seria bom que estivesse. Hoje pela manhã estava indo para o escritório e na Av. Santo Amaro estava uma perua Kombi dando ré de uma vaga na calçada quando começou a sair fumaça do motor. Ao chegar mais perto vi que era fogo. O motorista saiu correndo para apagar o fogo com um extintor mequetrefe que não funcionou. Eu subi com o carro numa vaga da calçada, tirei meu extintor e fui correndo tentar ajudar. Ele não foi suficiente para apagar o fogo, mas bem que ajudou – só que para apagar o fogo precisaríamos de mais uns 2 ou 3 extintores talvez. Eis que a mulher do motorista correu para tentar tirar os pertences de dentro da Kombi, enquanto ele e eu fomos pro meio da Av. Santo Amaro pedir para os motoristas que passavam pararem para que emprestassem seus extintores. O que aconteceu??? NENHUMA ALMA PAROU. Saí de lá pedindo que o motorista e a esposa ficassem longe da Kombi, porque por certo ela ia explodir… Mais que ‘sentida’ pela perda deles, fui embora sentidíssima com a ausência de solidariedade. Enfim, isso não muda minha maneira de pensar e agir. Só me entristece um pouco. Um pouco de amor e solidariedade no coração de todos nós, hoje e sempre!

E você, experimentou alguma coisa que está na moda? Gostou? Conta!

Até mais! Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *