Mascavo – um gatinho para adoção

Olá!

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por gatos. Mas tudo na vida tem limite. Trabalho muito (e amo trabalhar), tenho um marido que é de Campinas, então tentamos estar lá aos finais de semana, viajo bastante tanto a trabalho quanto a passeio – porque também amo viajar, e já tenho 3 gatos ‘oficiais’: a Mingau Regina, uma siamesa osso duro de roer que fará 14 anos em dezembro; a Mia Maria, uma frajolinha de 4 anos, meiga, sociável, ronronenta e tudo mais de bom; e o Biscuit, um sialata de 1 ano e meio que é meio assustadinho mas super doce e brincalhão.

Bom, eis que há uns dez dias atrás surge um gatinho miando horrores na garagem da vizinha. O chamei da rua e ele veio rapidinho pro meu colo, ronronento e carente. Achávamos que ele estava perdido mas depois descobrimos que algum infeliz e criminoso (abandono de animais É CRIME) o abandonou nas imediações, porque encontramos uma caixa furada e com ração dentro.

O tal gatinho estava meeega pulguento, com as almofadinhas das patas com queimaduras já cicatrizadas (provavelmente de dias com asfalto quente) e não castrado. É um siamês que a dentição indica ter cerca de 7 meses de idade.

Ele é muito doce e ronronento, adora carinho, brincadeira, atenção e se dá bem com outros gatinhos (às vezes os outros gatinhos é que resistem um pouco ao charme dele… rsrsrs… acontece!)

Brown Sugar 2

Providenciamos teste de Aids felina e Leucemia felina (deram negativo), despulgamos, vermifugamos, vacinamos e também providenciamos a castração.

Agora estamos em busca de um adotante. Alguém quer dar um lar de amor para esse pequeno, que apesar de já ter sofrido tanto em tão pouco tempo de vida, é um docinho?

Estamos em São Paulo capital e levamos até o adotante aqui em SP ou cidades próximas como o Grande ABC (adoção responsável: para apartamentos ou casas com telas e sem acesso à rua).

Entre em contato comigo!

um beijo,

Christy

5 ideias sobre “Mascavo – um gatinho para adoção

    1. ChristyLopes Autor do post

      Olá Pamela!
      Enviei um e-mail para seu endereço do GMAIL.
      Conversamos! Estou torcendo para dar certo!
      beijos,
      Christy

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *